sábado, 6 de novembro de 2010

Tempo Passado 87

nada acaba para sempre

Setembro de 2009

6 comentários:

Maria disse...

Às vezes acho que sim, outras que não...
Mas pensando bem acho que apenas o sentimento não acaba para sempre.

Beijinho, minha Maria!

Ana Echabe disse...

Voltei e resolvi refazer a frase
assim é acabar
a constante renovação
e quando dizemos de uma relação que ficou mal resolvida, logo falamos é pq não acabou.
Interessante isso não?!
Porem volto a dizer nunca tive certezas, mas posso afirmar que vc estava na hora e lugar certo pra captar esta bela imagem.

Bjinhos
o comentario foi eliminado pra ser refeito.

Ana Echabe disse...

Tem chá verde com torta de limão e presente pra vc
Embrulhados com coração.
Bjinhos.

Sheila disse...

Olá Maria peço licença, para entrar neste teu mundo, e é lindo, fiquei namorando as fotos são de extrema sensibilidade, aos poucos verei todas, e os comentários são muito interessantes, esta última foto fala sobre o que nunca termina e a vida é assim a noite cai, para que o dia se inicie e nós é que ganhamos a oportunidade, opresente. Beijos.

Maria P. disse...

Gosto quando também gostam!:)

Obrigada, beijinhos*

Ana Echabe disse...

Hj meu desejo é somente em agradecer por ter compartilhado seus momentos comigo
Obrigada e um Feliz Natal e um 2011 regados de sabedoria para obter equilíbrio no regalo da Paz.

Bjs ADiniz