terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tempo Passado 86

vazante

Agosto de 2009

7 comentários:

Maria disse...

É assim. Mesmo!

Beijinho, minha querida Maria!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Fotografias mtº.boas
Saudações/Irene

Ana Echabe disse...

Resumidamente
Bárbaro
Adorei esta intensidade do alto deixando a base dourada, hum...

Bjinhos em SolM a vc

Ana Echabe disse...

Voltei pois já ia saindo sem dizer que gostei muito de tuas fotos fui mergulhando por elas e cada uma mais Vida que a outra, me encanta esse seu olhar.
Bjinhos

Luis Eme disse...

parece pele...

beijinho M. Maria Maio

Maria P. disse...

Obrigada por gostarem deste lado da Casa...

Beijinhos*

AC disse...

Deliciei-me (perdi-me, talvez seja mais preciso...) nesta galeria de imagens...
Para seguir com todo o gosto.

Bj