sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tempo Passado 21

...hoje para mim

Maio de 2007

9 comentários:

Alexandra disse...

Tão ausente q tenho estado!!!

Só hoje descobri esta maravilha que criaste. Sei de quem iria ADORAR...

Parabéns Maria, continua sempre a deixar passar a beleza que um dia alguém viu com olhos de sentir...

BEIJINHO(S)

Maria P. disse...

Alexandra,
nunca estás ausente para mim.
Este é um lugar de recordaçõeS...

Beijinho(S)

Luis Eme disse...

lindos malmequeres...

que os campos te ofereceram, para te rebolares e perfumares...

beijos

Maria P. disse...

Luís M.,
mal me quer...bem me quer...
muito...pouco...ou..nada...
:)
Beijos*

L * E disse...

Bonitas fotos.
chegámos hoje, de comboio.

oferecemos histórias, para quem quiser, ler e ver.

aparece

jorge esteves disse...

Dizem que as margaridas são um belo sorriso redondo!...
E são!

abraços!

Maria P. disse...

L&E,
obrigada pela visita.
Boa sorte para as vossas histórias.
Beijinhos*

Tinta P.
também acho...
Beijinhos*

Maria disse...

Descobri-te aqui hoje...
Voltarei com mais tempo, mas lembro-me bem deste post no ano passado...

Beijinho, Maria

Maria P. disse...

Maria,
é bom receber-te aqui, neste meu canto mais sossegado, volta...

Beijinho*