terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tempo Passado 6

cruzadas
Junho de 2007

11 comentários:

ABarros disse...

Lindo!
Cruzadas de moura encantada...

SL disse...

Gostei dos olhares que transmite nas fotos, muito interessante.

poetaeusou . . . disse...

*
labirinticas...
,
bji
h
,
*

Maria P. disse...

Paula B.
mais de mouros.

Cymbron,
muito obrigada, trata-se de fotos já editadas no meu outro blog, Casa de Maio, mas que gosto de recordar, por isso Arquivovivo.
Bem-vinda:)

Poetaeusou,
muito, mas eu gosto.

Um abraço a todos*

SL disse...

São raros os post que têm continuação lá no canto...

Jinho

Maria P. disse...

Cymbron
ontem fiquei com essa ideia. Terei de ver com "outros olhos" :)

Beijinhos*

quintarantino disse...

Chego aqui e agora, galopante, para ver este arquivo vivo... muito bonito. memórias de outros olhares... e alguns bem bucólicos por sinal.

Nilson Barcelli disse...

És uma excelente fotógrafa.
Parabéns.

Bom resto de Domingo, beijinhos.

Maria P. disse...

Quint.
chegas na hora certa, como sempre:)


Nilson,
obrigada.

Beijinhos aos dois*

Klatuu o embuçado disse...

Adorei as fotos! Se eu não fosse bem educado até te as roubava todas! :)=

Fernando Santos (Chana) disse...

Bom enquadramento,bela perpesctiva do passadp...Exelente !
Me vesite , tá ?
Beijos